domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mini Imagine Belieber-Desculpa.

Desculpa,tudo bem...sim,demorei a postar,demorei...foi um ano ou quase...sim,mas o que importa é que eu tô aqui postando de novo,quero avisar que não postei antes por que eu tava sem o Pc,então ... bom mais vamos ao que interessa.
__________________________________________________________________


                                                                 (Apaixonei por essa foto)




Seu nome on~

 Acordei com o meu primo me acordando,esse desgraçado,não sabe que não pode me acordar antes das três da tarde,peguei meu travesseiro e tampei meu rosto com os olhos ainda fechados com ele,e o mesmo puxou meu cobertor,subiu em cima de mim com seu peso enorme,e pegou o travesseiro e me bateu com ele,até eu abrir os olhos.

eu-já acordei merda,agora sai de cima de mim Justen.-falei irritada.
Justin-é Justin,sabe que odeio quando fala meu nome errado,sua lerda.-falou saindo de cima de mim e sentando na beirada da cama.
eu-Avá,não sabia.-falei irônica,ele sempre me xinga quando falo o nome "Justen",é motivo da 3ª guerra mundial.
Justin-levanta logo,sua mãe mandou eu te acordar,vamos para a Praia.-falou animado.
eu-tá,agora sai do quarto pra mim me ajeitar,sua praga.-é a praga mais linda do mundo,mais ele não precisava saber,certo ?
Justin-Por que ? não tem nada ai que eu ainda não tenha visto.-falou malicioso.
eu-é,nós eramos crianças seu idiota,agora saia.-Empurrei ele que caiu no chão,e gemeu de dor,hum adoraria fazer-lo gemer na minha cama. Meu deus o que eu tô pensando ele é meu primo.
 Justin levantou todo emburrado e murmurando coisas baixo e saiu do quarto batendo a porta forte,estranhei ele nunca fica emburrado comigo,vai saber,levantei me espreguicei,estalando todo os ossos das costas e dos braços,e fui em direção ao Closet escolhendo uma roupa,peguei um short curto,tá calor e vamos a praia né,um sapato,pois é amo sapatos,All Stars Converse,Supras,Vans fazer o que ? Me chamem de Louca se quiserem,não ligo. Um biquíni vermelho,tomei meu banho e me arrumei toda,coloquei meu Boné e desci,tomei um café rápido e corri pro carro da mamãe,e tia Pattie estava lá na frente e Justin estava na parte de trás com a aparência um um pouco mais suave graças a deus,nunca tinha visto Justin emburrado ou com raiva e não quero ver de novo.

 Vamos todo mundo cantando,dançando,e conversando animadamente sobre tudo,chegamos na praia,tirei minha roupa e fui abordada por um grupo de meninos,tinham sete eles me chamaram pra jogar vôlei ,eu avisei mamãe e fui até eles,eles falaram seus nomes sorrindo encantadoramente, Harry,Niall,Logan,Taylor, RobertNick e Sterling. Fiquei jogando com os meninos por um tempo até o Justin me puxar pelo braço e sair me arrastando pela praia, me soltei dele e o encarrei,seu olhos estavam vermelhos de raiva,cheguei a me assustar com usa expressão raivosa.

eu-Justin, qual o seu problema ?
Justin-o que estava planejando fazer com aqueles garotos ? -perguntou com a voz grossa de raiva,parecia que a raiva estava o sufocando.
eu-nada.-respondi,ele não parecia satisfeito.
Justin-o que estava fazendo passando a mão na barriga daqueles garotos ?
eu-Ué,tava me divertindo,experimentando...você não venha se fingi de santo por que já vi você olhando,passando a mão nas bundas da meninas,já vi você comendo a Selena então não me venha com essas perguntas toscas Justin -respondi emburrada,ele não tinha que tomar conta da minha vida,eu sou solteira e livre.
Justin-eu sou homem...-o interrompi.
eu-e eu sou mulher,você acha que é só por que é homem tem necessidades,querido,eu também tenho,tanto amorosa como sexual,eu estava sim flertando com o Nick e com o Taylor idai ? Posso passar a mão aonde eu quiser,sim,dei um selinho no Robert,dancei coladinha com o Harry e com o Niall,fico abraçada o tempo todo com o Logan e estava me agarrando com o Sterl. o que você tem haver com isso ? -Falei tudo queria saber se isso era uma crise de Ciúme ou algo do tipo.
Justin-moças de família não fazem essas coisas,ainda mais em público.
eu-nós temos o mesmo sangue,mais não o mesmo sobrenome,então fique tranquilo que seu nome não ficara sujo na mídia.
justin-você sabe que pouco me importa a mídia.-sim,é verdade,mas queria saber do por que dele ficar no meu pé.
eu-então por que tá no meu pé ?
justin-por que eu te amo.-falou alto, e eu não acreditei- não sabia,que te amava,só sabia que amava como você ri quando eu falo uma piada idiota,quando você sorri quando me vê dançando ou tocando violão,quando você me olha maliciosa quando estou sem camisa,quando me deseja quando te abraço,quando você sorri com os olhos ao me ver sorrindo,quando você fica com raiva quando me vê abraçando uma fã,quando você chora eu quero me entregar de corpo e alma pra te fazer feliz,quero ser seu, e gostaria de andar com você e ver as pessoas vendo agente como um casal feliz,gostaria de andar com nossas mãos entrelaçadas,andar por ai,por qual quer lugar desde que eu esteja com você,poder te chamar de minha,te irritar só pra poder me reconciliar depois,poder te beijar,te tocar,te abraçar,poder fazer tudo que qual quer outro homem pode fazer,você não sabe o como eu fico com ciúmes quando você fica perto de outro e deseja outro,só gostaria de uma chance? só uma.-se ajoelhou- Não importa que seja minha prima emprestada -ri,eu não era prima do Justin de verdade- eu quero ser seu,e quero que seja minha,-segurou minha mão- você aceita ser minha ? -perguntou sorrindo,sorri de volta e disse.
eu-Não. -vi ele fechar o sorriso,e encarrar o chão desapontado- deixa de ser bobo,depois essas palavras não precisa de pedido,mais olha bem que merece um fora já que esperou o ciúme te sufocar pra só então falar o que sente por mim...sai do chão e me dê um beijo meu amor.
Justin-só seu. -ele sorriu encantadoramente.

Ele segurou minha cintura e me puxou para ele,senti seu corpo quente e estremeci em seus braços,tive uma espasmo ao sentir seu abdome definido junto de mim,ele colocou uma de suas mãos sobre o meu rosto e acariciou com o polegar,fechei meus olhos e entre abri meus lábios esperando por ele,por que nesse momento era somente á ele que meu corpo,minha alma e meu amor pertenciam,ele me deu um selinho demorado,coloquei minhas mãos pelo seus cabelos,e passei minha língua por seu lábio inferior pedindo passagem e ele cedeu rapidamente,ele me beijava com desejo e eu retribuía claro,não sou idiota,nossos lábios dançavam uma linda canção de amor,era uma sincronia perfeita,era uma valsa muito romântica,ele explorava cada canto de meus lábios e de minha boca,ele chupou minha língua me fazendo gemer baixo,arranhei sua nuca,e brincava com seus lábios durante o beijo,nos separamos por falta de ar. Maldita seja a falta de ar,seu beijo era tão bom,seus lábios tão doces e macios,quentes. Vi ele sorrir ainda de olhos fechados.
eu-eu te amor,meu amor.
Justin-eu te amo,meu anjo.-sorri de dei um selinho nele.

________________________________
Passei a tarde toda pra escrever então.... bom. até. bjos.

 Boa tarde.

Um comentário: