domingo, 9 de fevereiro de 2014

Pray For Me. - 1/5. -Mini-Imagine Especial.

                                       -  Pray For me(Part. One)



 -A Liberdade.


Seunome on~

 Não acredito que estou a caminho da porta de saída do reformatório,finalmente depois de 7 longos meses,vou voltar pra casa meus pais querendo ou não,vão ter que me aturar por mais algum tempo,tenho 16 anos haha,fiz minhas malas e sai em direção a porta,sai rindo maliciosa como sempre pra cara de cada um ali, e entrei no táxi em direção a casa,sim,apenas casa, não minha casa,por que nunca me senti realmente em casa lá. O taxista ficou me cantando o tempo todo,a partir do momento que ele perguntou se eu era Brasileira e eu confirmei,maldita hora que isso aconteceu.

Moço-me passa seu número ?
eu-quando eu morrer,eu passo tudo menos ele,se quiser eu compartilho minha doença,quer ?-perguntei rude,afinal ele parecia ter uns 30 anos e tava dando em cima de mim.

 Ele ficou o resto do caminho quieto,e eu ria mentalmente dá cara que ele fez,logo cheguei em casa paguei o velho tarado e fui pra porta da frente da casa,toquei a campainha e meu primo Luke, atendeu me abraçou e comprimento e logo foi pegar minhas malas,e eu subi direto pro meu antigo quarto que estava como antes,com posteres de bandas de Rock nas paredes,e CDs de músicas em cima da mesa de cabeceira da cama,a cama continuava desarrumada como sempre,nunca arrumo mesmo,afinal,depois irei bagunçar pra que arrumar ? . A cadeira do computador estava com minha jaqueta de couro preta clássica,e o antigo computador não estava mais ali na mesa na frente da cadeira,foi substituído por um notebook preto com desenho de caveira,meu rádio estava em um canto do quarto no chão, e minhas caixas de som estavam em outro canto,mais o que mais chamou minha atenção foi minhas guitarras estarem em perfeito estado,dei nome pra cada uma delas que estavam no suporte na parede, a Britney,a Clover,a Megan,o Bryan,o Josh,o Will, e a minha preferida a Rocker , o quarto sempre foi enorme,afinal eram dois cômodos que foram quebrados para fazer meu quarto,então o quarto é o maior dá casa,minha bateria . Fui direto pro banheiro,tomar um banho e coloquei minha roupa,e desci,pedi pra Choe trocar meus edredons e dar um jeitinho no quarto,ela a concordou, e eu peguei minha moto preta e fui dar um role,afinal eu tenho que tirar minha carteira semana que vem,mais como não tenho paciência pedi pra um amigo meu fazer uma carteira falsa,estava em direção a casa dele,quando quase atropelei um garoto,ele me xingou e eu mandei ele tomar em um lugar bem maneiro. 

~.~

 Prontinho agora posso dirigir moto e carro numa boa,agradeci ao Zayn que é profissional em falsificação,e aproveitei e fui pra uma boate e enchi a cara,levei o Zayn na garupa da moto,e Niall e Harry foi em outra moto, Liam e Louis preferiram ir de carro,Miley e Selena também foram com eles,bebemos de tudo,dançamos quase todas as músicas,eu me controlei pra não ficar louca mais quando tocou Titanium do David Guetta eu não consegui me controlar e sai dançando com todo mundo,amo essa música.

~.~

 Acordei no meu quarto com uma dor forte na cabeça,gemi de dor e fui andando cambaleando até o meu Closet em busca do meu remédio "após o porre de ontem a noite",engoli a seco mesmo,não aguentaria descer pra pegar uma água. Tomei um banho,e me aprontei,sei que papai iria me forçar a ir na escola,peguei minha jaqueta de couro preta,e meu coturno,desci e encontrei a mochila em cima do sofá, *Merda* pensei.
 Comi uma maça,e peguei a mochila,subi na minha moto e fui pro inferno que os nerd chamam de escola e meus pais de ter um futuro,quase atrasada,cheguei e os portões quase me barram,chego na minha sala,e logo vejo Zayn,Harry e Louis no meio dá sala em suas cadeiras,passei direto e fui pro fundão,passei por todos apenas ouvindo seus sussurros sobre a Bad Girl que é claro,sou eu.

~.~

 A aula passou rápida,acabei com todos na hora do queimado como sempre,Zayn e Harry ficaram conversando comigo durante as aulas através de Sms,alguns garotos me cantaram achando que tem chance comigo,mais é claro que são um bando de iludidos,nunca ficaria com ninguém dali,exceto Harry,Louis,Zayn,Liam,Niall e talvez,só talvez o Logan Henderson,aquelas covinhas dele é irresistível.

 Cheguei em casa Papai veio me cumprimentar,assim como Mamãe,Luke,Jason,Jonh e Jake,Marrie também me cumprimentou o que é estranho já que ela me odeia,fomos pra mesa de jantar e todos conversavam como se nada tivesse acontecido,mais havia,eu não fui pro reformatório atoa,todos ali me chamaram de Louca,Maluca ou até mesmo Doente e Neurótica,e agora vem me tratar assim ? Me poupe de suas falsidades. Não disse nem uma palavra,subi para o meu quarto e ouvi alguém bater na porta,era Papai conhecia seus passos pesados andando pelo corredor,peguei a Rocker e comecei a tocar ela no amplificador no volume máximo,e ouvi gritos do mesmo mandando eu abrir a porta,anda bem que a mesma está trancada,comecei a cantar  Love The Way You Lie do Eminem com a Rihanna alto pra abafar o som da voz grossa e brava do outro lado da porta.

----------------------------------------------

Olá Meu Amor,postei pra vocês,cancelei a postagem do outro imagine...e agora estou postando esse Mini Imagine que parti em 5 partes,essa foi a primeira.
Espero que gostem da História,e comentem.

 Se tiver pelo menos 1 Comentário eu continuo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário