quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pray For Me. - 2/5. -Mini-Imagine Especial.

                        -  Pray For me(Part. Two)

                                 

                                         -Vão se Fud*

Seunome on~

Mamãe começou a falar sobre sexo e como eu devo tomar cuidado com as palavras lindas que os meninos podem dizer só pra conseguir o que querem,até ai concordo com ela,mais não sou nenhuma idiota,Papai me chamou para conversar também,mais em seu escritório,eu ignorei seu pedido e fui para meu quarto, bom,meu pois se eu quiser ninguém entra nele,mais quando estava subindo as escada pra ir pro meu quarto,afinal,ninguém entra nele pois eu mato um haha,e eu e mamãe estávamos conversando na sala,fui abordada por Papai me olhando com malicia e raiva,ele estava segurando meus braços.

eu-que foi ? -perguntei rude,pois sabia o que ele iria pedir.
ele-você sabe o que foi.-sorriu,filho da ...
eu-já disse pra não ousar me tocar,não sou a mesma idiota de antes.-falei arqueando a sambra selha em sinal de desafio.
ele-você vai fazer o que eu quiser enquanto estiver sobre o meu teto.-falou me apertando mais me machucando.
eu-então eu saio,agora me solta,se não eu grito.-falei.
ele-não sobreviveria 2 semanas sem mim.-falou em uma ar de superioridade.
eu-aposto que sim.-o desafiei,sei que ele odeia ser desafiado.
ele-então vamos apostar,se conseguir ficar mais de 2 semanas sem mim,e sem me pedir nada e nem a ninguém dá família,eu assinarei um contrato alegando que você é de maior,mais se não ficara aqui em casa e deixará eu fazer tudo o que eu quiser com você ? -sorri maliciosa,conseguiria isso fácil,afinal,nunca precisei de ninguém da família pra nada,meus amigos valem muito mais que essas pestes.
eu-tá,sairei hoje mesmo...-olhei sua mão- me solta agora.-ele bufou e me soltou.

 Corri para o meu quarto para o notebook e fui ver casas e apartamentos,achei um,era o ultimo do prédio que estava livre,liguei pra lá e marquei com eles de ver o apartamento,achei ele maravilhoso mais disseram que eu teria que dividi-lo com um menino,concordei,afinal não estou em condições pra nada né,e perguntei se posso ir pra lá hoje e eles me derem um papel,eu assinei e pronto. Tenho uma casa,bom,apartamento, voltei pra casa pra pegar minhas coisas,Zayn e Harry vieram me ajudar a empacotar as coisas,e Louis e Liam estavam levando os instrumentos,enquanto Niall arrumava apenas meus Cds e posteres, terminamos tudo em pouco tempo,20 minutos estava tudo vazio e no carro dos meninos,eles me levaram na casa nova,e eu fui em minha moto,e eles me seguiram com o carro,eles beberam cerveja,vimos alguns filmes e depois eles se foram,comecei a arrumar,Harry insistia em querer me ajudar mais eu não deixei,não quero nenhum menino mexendo nas minhas calcinhas ou peças intimas. Eles beberam a cerveja e os filme pois Louis tem essa mania de sair carregando tudo.
 Arrumei tudo no quarto,arrumei minha cama,o que era milagre e fui pra sala ver um filme, na televisão que eu tinha no meu quarto e Liam instalou,eles também me ajudaram a comprar um fogão,micro ondas,geladeira, mesa,cadeira,poltrona,panelas,copos e pratos, Niall insistiu em pagar tudo de comida que compramos,já até sei por que ; "Eu comprei tudo, me deixa comer" .... conheço Niall,e Miley e se eles virem aqui iram acabar com o estoque de comida,ainda bem que eu trabalho,bom como moto táxi haha, sim,tinha que ser.
  Estava vendo Marley & eu,apenas de lingerie vermelha de renda, até que ouvi a campainha tocando,levantei emburrada e com preguiça e fui até a porta, e vi um menino,quase loiro,dos olhos cor de mel,sem camisa com uma mochila nas costas,com um sapato supra branco,e uma calça vermelha e um boné aba reta ao contrario na cabeça,com uma bandana de pendurado na calça, sorri,olha o tanquinho desse garoto.
eu-pode dizer quem é ? -perguntei fazendo ele tirar a sua atenção dos meus seios.
xx-Sou Justin,irei dividir o apartamento com você,certo ? -ele falou sorrindo malicioso,hum não gosto desses sorrisos,é como se fossem me comer com os olhos,nesse caso com a boca.
eu-acho que sim,entre -dei espaço- eu vou dar uma saída,tem comida na cozinha eu comprei com meus amigos hoje,então não se preocupe,já tem a casa toda mobilhada e pronta.
Justin-beleza.-falou se sentando no sofá.

 Coloquei uma camisa branca,coloquei minha jaqueta de couro preta,e minha calça prata e meu sapato vans branco,deixei meu cabelo solto,sai do quarto e vi o Justin sentando no sofá arrumando algo em sua mochila,sorri de lado e acenei,ele mandou um beijo no ar, e eu sai indo pra minha moto,sim,pro bar mais uma vez,não é que eu tivesse desgosto dá vida,só gosto de aproveita-la,e é esse,meu jeito de aproveita-la.

~.~

eu-zen eu num tô bêbada naum-falei e comecei a ri,tinha quatro Zayns ali.
Zayn-meninos eu já vou indo,vou levar ela em casa.-ele falou com o Niall e Liam que estava mais próximo a nós, eu não quero ir,subi na mesa e tirei minha jaqueta,minha camiseta,quando ia tirar o sutiã Zayn,subiu na mesa me descendo pelo colo,é,ele me levantou no ar me colocando em seu ombro fiquei me debatendo nas suas costas,eu não estou bêbada,tudo bem,só um pouco...tá bom muito,mais afinal eu estou sofrendo,só não sou uma pessoa de conseguir de soltar pra falar isso com ninguém,e nem posso pensar nesse ipo tese. E preciso atingir algo,mais pra não machucar ninguém,prefiro beber e fumar que é melhor.
 Zayn foi dirigindo a minha moto,até o prédio,ele pegou a chave na minha calça,na parte de trás,e abriu a porta,eu me recusei a entrar,queria voltar pra boate,Harry dando um de estripe,e eu queria vê-lo. Zayn me pegou e me colocou em seu ombro de novo e adentrou o apartamento cumprimentando o Justin.

Zayn-Olá cara-falou Zayn entrando no apartamento.
Justin-o que aconteceu com ela? -perguntou meio espantado por eu estar quase nua e bêbada.
Zayn-Bêbada.-Justin soltou um Ahh,e Zayn sorriu.
eu-eu não estou bêbada.-Falei ainda nos ombros do Zayn.
Justin-pois parece.-falou rindo.
Zayn-né,quem ela pensa que engana.-se enturmaram rápido contra mim hein.
eu-Vão se Fud*.-gritei com raiva.
Zayn-pode cuidar dela cara ? eu preciso ir,se não a Jasmin me mata.-Jasmin é a namorada de Zayn,ainda bem que ele percebeu que a Perry,Perrie sei lá das quantas não presta pra nada.
Justin-parece com o nome dá minha irmã.-falou com os olhos brilhando.
Zayn-sério ? qual o nome dela ?-hey,eu ainda tô no seu ombro,seu idiota.
Justin-Jazmyn. -falou sorrindo.
eu-seus putos,dá pra me deixarem sair ? quero ver o Harry no Estripe .-sorri maliciosa,Harry é gostoso.
Justin-Não,você irá dormir,pra passar essa ressaca do porre que você tomou.-falou em um tom mandão,não gostei,ninguém pode mandar em (Seunome).
Zayn-então estou indo,falou brou.
Justin-Beleza.
Zayn-não,Zayn. -ele sorriu.
Justin-Justin.-agora se apresentaram? e eu sou a beba.

 Justin cuidou de mim,e me pos pra dormir,perdi a hora de ir pra escola de novo,e Justin preparou um café da manhã pra mim,e me deu uns comprimidos pra ajudar a ressaca pra passar,ficamos o dia inteiro conversando,sobre tudo,até ele perguntar sobre algo que me deixou revoltada.

Justin-por que foi pro reformatório ?
eu-acho melhor não saber por enquanto.-respondi calma,estava tentando não ser rude,afinal ele não tinha culpa e nem nada haver.
Justin-foi por esse motivo que foi chamada de Louca ? Foi por isso que ficou bêbada ontem ?
eu-Não estou afim de falar sobre isso. -me levantei dó sofá e fui pro meu quarto,me tranquei,e peguei minha guitarra e comecei a tocar Because of You da Kelly Clarkson, e comecei a cantar,tentando esquecer as coisas que eu tentei esquecer em 7 meses.
 Mais parece que quanto mais o tempo passou essa cena,esse sentimento,essa coisa que eu sinto aumenta,sinto uma enorme vontade de me bater,por ter sido tão idiota,eu cai no jogo dele como uma patinho,me sinto tão inútil,e Justin não precisava saber disso,é desnecessário.

________________________________

Pronto,tô pela Lan,deveria me agradeçer pois estou na Lan House que eu nem conheço só pra postar pra vocês....kkkk brinks não precisa agradeçer não.

 Comentem Amores da minha vida como vou saber que tem gente lendo se não comentarem ?



Um comentário: