quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pray For Me. - 3/5. -Mini-Imagine Especial.(I come Back.)

                          -  Pray For me(Part. Three)



-Revelando tudo.

Seunome on~

 Acordei com uma música do Beatles,uma de minhas favoritas,Twist And Shout ouvi pela primeira vez ontem e se tornou uma de minhas favoritas,eu vi ela no filme clássico dos anos 80, "Curtindo a vida adoidado" ,haha adoro esse filme. Levantei num pulo ao olhar a hora,estava atrasada,eu tinha que ficar cantando e dançando essa música,meu deus,coloquei qual quer coisa e sai andando,pequei a mochila e sai andando com dificuldade estava colocando minha calça e segurando meus Supras Roxo na outra mão.

~.~

 Justin não estava em casa,mais deixou um bilhete e disse que foi trabalhar,e eu como sempre fui pra escola de moto,cheguei quase em cima do horário,mentira,cheguei atrasada mesmo uns 20 minutos,mais foi só eu falar meu nome pra guarda que estava ali em frente a porta que ele me olhou assustado e me deixou entrar rapidamente.

~.~

 Zayn nem os meninos haviam ido pra Escola,então fiquei sozinha,como sempre fico mesmo, e logo chegou a hora de ir embora,fui rapidamente chegando em casa e encontrando o Justin no fogão preparando algo,acho que era macarrão a bolonhesa,assim que eu coloquei minha mochila no chão,ele notou minha presença parecia estar concentrado no seu macarrão,ele sorriu,sorri de volta e me sentei no balcão,apenas o observando,ele era magnifico em cada detalhe,seus olhos,seu corpo,seu sorriso,seu jeito de dançar,de andar, de se vestir,de falar,sua voz..awn,sua voz é música mesmo quando está me irritando como ontem,por falar em ontem,ele me parece ser confiável,conversei com Zayn por mensagem durante a aula e perguntei se ele acha o Justin confiável e ele me respondeu que sim,e também falei sobre o assunto de ontem sobre responder as perguntas de Justin,ele disse que se eu quisesse pudia ir em frente,afinal,só Zayn,Harry e Niall sabiam do meu segredo de eu ter ido ao reformatório.

Justin-sei que está me olhando e quero que pare-falou me olhando de lado,ainda dando atenção a sua comida.
eu-por que ? não gosta que te olhem ? -perguntei cruzando os braços.
Justin-Sim,mais estou com medo,você nem pisca.-falou rindo.
eu-Medo de mim ? -ri fraco.
Justin-de você continuar me olhando e achar meus defeitos.-ele me deu uma rápida olhada e voltou seu olhar pra sua comida ao forno.
eu-confesso,ainda não achei nenhum.-pude vê-lo sorrir -quero te falar sobre o assunto de ontem.
Justin-se não quiser falar tudo bem.
eu-não,estamos dividindo o mesmo teto,sei tudo de você,mas você mal sabe meu nome.

~.~

 Comemos o delicioso macarrão preparado por ele,nos ajeitamos e nos sentamos no sofá,estava com medo de ele não olhar pra minha cara depois disso,mais eu tenho que ser forte e confiar nele,seus olhos e seu rosto atencioso me passavam ainda mais segurança,me senti segura só de olhar sua expressão tão suave.

eu-bom,você poderá me achar idiota,inútil,burra,imprestável e tudo quanto é nome,irei entender se ti ver nojo de olhar para mim depois disso...-ele me interrompeu.
Justin-não fale assim de você.-ele segurou minhas mãos com força e eu continuei.
eu-Eu tinha uma irmã mais nova,seu nome era Cameron,ela tinha 7 anos, quando ela tinha 6 anos eu tinha 8,quando ela fez 7,papai nós chamou para um quarto e confessou com cada uma de nós,primeiro foi Cam,ela saiu de seu quarto chorando,e logo ouvi sua voz me chamar,não entendi do por que dela estar chorando,afinal, não tínhamos feito nada de errado ou de ruim pra ele brigar com ela,eu o vi sem roupa apenas de cueca...-soltei a mão de Justin- eu perguntei se ele tinha feito algo pra ela,e ele me disse que tentou,mais se pelo menos eu não fizesse ele iria tentar matar ela... -meus olhos já lacrimejavam- e eu aceitei que ele me toca-se -olhei pra Justin e ele estava chorando,me fazendo enxugar suas lágrimas- mais depois que ele terminou,ele sorriu satisfeito,e colocou uma roupa e foi foi dormi...e foi assim até eu fazer 15 anos e não querer fazer mais,ele se irritou pois Cam também não queria e jogou ela dá escada,e ela morreu na hora, e Papai ficou assustado por ela não levantar,respirar ou até mesmo fazer algo, e os vizinhos estranharam as gritarias e chamou a Policia, e ele colocou a culpa em mim,fiquei no reformatório por 7 meses,a família ficou chocada, e mamãe voltou do Brasil correndo assim que soube,com o resto da família que ela remontou lá,pois ela nós deixou e foi morar com Pitt que é o Pai do Jason e do Jonh que tem 3 e 4 anos,e com Luke que é meu primo que também veio,Jake que é meu irmão por parte de papai com outra mulher,ele é meu meio irmão mais velho, e Marrie que é idêntica a Cameron pois eram gêmeas,e Marrie mamãe levou ela e Pítt pra ir no Brasil.Me chamam de Louca por eu ter "Matado minha irmã mais nova".
Ninguém sabe disso,só Zayn,Harry e Niall,Niall soube de intruso,ele ouviu atrás da porta.

Justin sem palavras me abraçou,pudia ouvir de longe suas fungadas,ele me abraçou forte,mais me passava segurança do que medo de ele me julgar,acho que ele iria ser um dos meus maiores amigos,eu estava tão triste mais ao mesmo tempo tão aliviada por ter tirado isso dá cabeça e do corpo,me senti mais leve,chorei tanto que senti meu corpo pesar,meu corpo desligar,e meu olhos se fecharem,agora me encontro desmaiada em seus braços tatuados.


_____________________________________

Prontinho Babes,até...comentem hein. 



8 comentários:

  1. Divulga? faz parceria?
    fanfics-bizzleee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divuulgo sim Anjo... Por que não sei fazer parceria só a Cá que sabe.

      Excluir
    2. Pode dar uma lida no meu ib?
      http://my-bieber.blogspot.com.br/

      muito obg <3

      Excluir
  2. Continua amor pf *-*,
    Se puder da uma passadinha na minha IB?http://mybiebermylife.blogspot.com.br/?m=1
    obrigada princesa <3

    ResponderExcluir
  3. AAAI MDS, ISSO É PERFEITO... CONTINUA AMOREE
    Ei anjo, eu acabei de criar meu blog, poderia divulgar? Agradeço <3 (http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/)
    Bejinhoos**

    ResponderExcluir